3 de julho de 2009

Manuel Pinho "arrependido"





"Manuel Pinho confessa-se «naturalmente arrependido»

O agora ex-ministro da Economia, Manuel Pinho, confessou-se «naturalmente arrependido» do gesto menos politicamente correcto no Parlamento, destinado à bancada do PCP, que levou à sua demissão. «Sou uma pessoa educada», garantiu, em entrevista à SIC.

«Há certas situações que são muito difíceis de gerir quando alguém sente a sua honra atingida», argumentou, acrescentando que simulou um par de cornos, porque o deputado comunista Bernardino Soares estava a fazer «graçolas» e disse que Manuel Pinho tinha estado em Aljustrel «a passar um cheque» à equipa de futebol.

Em causa estava a continuação da actividade das minas de Aljustrel, que o ministro garantiu, mas o PCP «não desculpa o sucesso que o Governo teve numa região que considera sua», acusa o ex-governante, justificando que se sentiu ofendido com o comentário, sobretudo porque passou «noites sem dormir só para salvar postos de trabalho».

Agora, Manuel Pinho adianta que vai passar umas «belíssimas férias», com a sua mulher e filhos. O ex-ministro da Economia acredita que as merece e anuncia que não tem interesse em seguir a carreira política."



RS

Sem comentários:

Enviar um comentário