26 de junho de 2009

Apple

Este post é dedicado a uma pessoa que eu cá sei :)






RS

2 comentários:

  1. HA hA Ha ... podem só ter essas funcionalidades agora... mas tem um sistema operativo brutal.
    O iphone tudo bem só tem essas novas funcionalidades agora... mas a sua fluidez é incomparável. para alem disso é super fashion. O mac air sim é mau n ter disco... mas tb so compra o pc kem ve k n precisa do leitor!! O air é um pc so para a estética sim é vdd!! mas achas que não é vendido??!! claro que se vende é lindo! é óbvio que se vende! La está tudo depende do que uma pessoa precisa/procura .

    Eu vou agora comprar o macbook pro 13' e vou ficar super hiper mega feliz, porque ele tem tudo o que eu preciso... é potente e é lindo ... :P eu so preciso disso...

    ResponderEliminar
  2. LOL, hardware da Apple é uma palhaçada!
    Sim, é verdade que se vendem...e é triste ouvir dizer(se fosse a minha marca pelo menos eu não gostava) que se vende, porque são bonitos!
    Tas a adoptar a técnica da mini-saia...mostra as pernas para não olharem para a cara!
    Tem um SO bom, sim, mas de "que vale ter um carro sem rodas"?

    ResponderEliminar